Os profissionais podem participar das reuniões online e conhecerem as iniciativas e trilhas de conhecimento para cada público
O Programa de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação em Saúde Digital (PDI Saúde Digital), da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo (SES-SP), em parceria com o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP), lançou oficialmente o projeto Capacita Mais.
A iniciativa tem como objetivo fortalecer a qualificação contínua dos profissionais da saúde, impulsionar a adoção de boas práticas e contribuir diretamente (e de forma gratuita) para a consolidação da transformação digital no Sistema Único de Saúde (SUS) paulista.
Na primeira etapa, o projeto é voltado aos profissionais que atuam na Atenção Primária à Saúde (APS), oferecendo trilha formativa estruturada na Plataforma de Ensino Saúde Digital Paulista, ampliando o acesso a conteúdos técnicos e ao desenvolvimento de competências essenciais em saúde digital.
Com interface intuitiva e navegação simplificada, a plataforma permite que os participantes gerenciem seu próprio percurso de aprendizagem de forma autônoma, estimulando a flexibilidade, o engajamento e a atualização profissional contínua.
Convite
O PDI Saúde Digital convida profissionais de saúde a participarem do Capacita Mais, com trilhas personalizadas para fortalecer a gestão regional e a qualificação das equipes assistenciais.
Os profissionais podem participar das reuniões online e conhecerem as iniciativas e trilhas de conhecimento para cada público.
As próximas reuniões serão realizadas nas seguintes datas: 26/3 (quinta-feira), TeleAVC, às 15h (UPA) e 27/3 (sexta-feira), Tele AVC+TeleUTI às 15h (Hospitais).
Acesse o link para participar das reuniões meet.google.com/fmg-kxoz-tsj.
Fonte: Blog do PDI

