Funcraf seleciona médico para Itapetininga

A Fundação para o Estudo e Tratamento das Deformidades Crânio-Faciais (Funcraf) está recebendo inscrições para processo seletivo que vai contratar um médico otorrinolaringologista para a unidade ambulatorial de Itapetininga (SP). Os interessados devem informar, no currículo, proposta salarial e jornada disponível. A vaga oferece como benefícios vale alimentação e plano de saúde.

Entre os requisitos da vaga estão certificado de residência médica na área de Otorrinolaringologia, reconhecido pelo Ministério da Educação ou Sociedade Brasileira afim, e comprovantes de atuação clínica na área de no mínimo seis meses.

As inscrições serão recebidas até o dia 1º de fevereiro, na unidade da Funcraf em Itapetininga (Avenida Padre Antonio Brunetti, 1.262 – Vila Rio Branco – CEP: 18208-080), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, ou via correio, e também na sede da Fundação em Bauru (Rua José Ferreira Marques, 10-54 – Vila Universitária), de segunda a sexta, das 8h às 17h. O edital completo pode ser consultado no site www.funcraf.org.br. Outras informações pelos telefones: 15 3275-4082 (Itapetininga) ou 14 2106-0900 (Bauru).

A Fundação
Com 26 anos de atuação, a Funcraf é a principal parceira do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da Universidade de São Paulo (USP), de Bauru, que fica a 336 quilômetros da capital paulista.

Desde o final dos anos 90, a Fundação concretizou o objetivo de levar para outras cidades e estados o atendimento especializado oferecido pelo Hospital Centrinho-USP, nas áreas de fissura labiopalatina (aberturas na região do lábio e/ou palato – céu da boca – ocasionada pelo não fechamento dessas estruturas durante a gestação dos bebês) e deficiência auditiva.

Hoje, a Funcraf mantém três unidades ambulatoriais, em Campo Grande (MS), Itapetininga (SP) e São Bernardo do Campo (SP). Juntas, elas têm mais de 37 mil pacientes matriculados e atendem, em média, 300 pacientes por dia.

Tiago Rodella (Mtb. 57.490)