Evento foi realizado no último dia 24 de novembro e contou com a participação presencial e online de mais de 70 pessoas da comunidade universitária e do município. A população também pôde participar com ideias, sugestões e contribuições via formulário eletrônico.
A pesquisa conta com um grupo de trabalho multidisciplinar e integra um projeto internacional que reúne mais de 20 centros de diversos países. O objetivo é oferecer respostas a questões levantadas pelas novas tecnologias sem fio, em especial o 5G.
O estudo desenvolvido por Rafael Casali Ribeiro funciona como um registro histórico da mobilização da comunidade universitária na construção do Centro Cuidar e na implementação de políticas de saúde mental no campus nos últimos anos.
Mais informações podem ser obtidas no Serviço de Pós-Graduação da FOB-USP, em dias úteis, das 8h às 12h e das 14h às 17h, ou pelo telefone/WhatsApp (14) 3235-8223.
Os voluntários, com mais de 18 anos, receberão informações baseadas em evidências sobre o tema e poderão esclarecer dúvidas com profissional capacitado, sem nenhum custo. Os estudos estão sendo desenvolvidos pela pós-graduanda Maíra Ferreira.
Formando sua terceira turma, curso de Medicina já é avaliado como muito bom, obtendo quatro estrelas. USP segue como a instituição de ensino superior com maior número de graduações avaliadas como excelentes no Brasil.
Somente cinco cursos de todo o país foram contemplados com a certificação, que visa avaliar e ratificar a qualidade do ensino de pós-graduação lato sensu em Ortodontia, estimular o seu aperfeiçoamento e valorizar a excelência dos cursos.
+ Notícias







